quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Beleza Mortal - A Fúria de Lilith (continuação)

3ª Parte, por Suzy M. Hekamiah

A deusa-vampira seguiu por um corredor pela arquitetura já antiga de um antigo monastério onde todos estavam. As ruínas levavam a várias portas e calabouços, livros e pergaminhos moldavam as paredes, junto com vasos por todos os lados... rosas cresciam dentro deles, eram sinais da vinda de Lilith... seus caules eram tão enrolados e esbanjavam-se por fora, lembrando serpentes.
Lucios e Andrieli confundiram-se com os corredores e acabaram entrando em uma sala com alguns ratos...

10 comentários:

  1. Tá ficando ótima esta história. :-)
    Lucios e Andrieli parecem ter um problemão. E a aventura fica cada vez mais cheia de suspense e aventura. Gostei muito

    Vi o banner de divulgação do metamorfose... :-)
    Adorei Suzy.

    Bom. Não preciso dizer que vc é talentosa em tudo que faz né.

    sucesso nesta nova casa!
    bjs
    dri

    ResponderExcluir
  2. PArabens Suzy, ótimo blog e principalmente história! Rsrsrsrs
    Já estou seguindo o seu blog. valeu por visitar o bardos trovadores, quero ver você mais vezes lá!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oii,li seu comentário. Fico muito lisonjeada de você ter gostado do meu lay. Bom..eu retirei o lay de um site de layouts para blogger e mudei as coisas,se você quiser o site,é esse:
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
    tem lays bem bonitos e de fácil alteração..você pode achar um que seja sua cara. =D
    amei seu blog..me tornei seguidora já. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. olá, muito legal tbm o teu texto!!!!! amanhã, domingo, a segunda parte estará lá, te esperando, espero que goste!!!!

    t+

    ResponderExcluir
  5. Certo... estou sacando... realmente há gente que escreve muito bem sobre literatura sobrenatural... Estou gostando do que li aqui de Lilith... É engraçado em saber como um nome que sempre foi doce e intimamente inocente, ao mesmo tempo, tem uma precedência histórico-folclórica tão... pecaminosa, e até certo ponto imoral... - rs.

    Abraços Lendários.
    Dean.

    ResponderExcluir
  6. Óótima história.
    Uma dúvida: ele é continuada por qualquer blogueiro?
    Seu eu quiser postar ela e continuar pode?
    Se não for, é uma idéia legal! Vou ver o que faço!

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Deusa-vampira?

    É legal ver novamente Lilith passeando por textos na internet.

    To curtindo a história... aguardo o grande desfecho!

    Abraço,

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei suzi... bela história!

    Obrigado denovo pelo comentário e o voto de confiança. Pra alguém que trabalha com arte, o melhor retorno é reconhecimento e a admiração de quem aprecia... em breve estarei criando um blog somente com desenhos meus feitos a mão... e estarei fazendo contato com vc para informar, ok. Ando meio sem tempo para dar mais uma garibada no meu blog, mas assim q aliviar eu estarei postando sua imagem imortalizada em papel!... não sou um desenhista excepecional, mas tento ser o melhor possivel dentro da minhas limitações.

    Deixo meu abraço e minhas vibrações de admiração pela espírito de arte que vc tem!

    TN.

    ResponderExcluir
  9. Curti esse pedacinho, vou ler do começo pra entender melhor.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Suuuzy

    mto legal seu blog! por isso Eu indiquei-o com o Selo Stilish Blogger Award, se quiser ser reconhecido por esse selo, siga as instruções neste link abaixo para realizar as tarefas.

    http://sentimento-escrito.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    Bjoo

    ResponderExcluir